Morro do Moreno: Desde 1535
Site: Divulgando há 16 anos Cultura e História Capixaba

Mapa de Declividade do Loteamento

Mapa de Declividade do Loteamento

Morar para Preservar!

A AMAMOR está disponibilizando aos proprietários de lotes no Loteamento Parque Monte Moreno e para os arquitetos, o mapa de declividade do loteamento.

Através desse mapa, é possível certificar-se sobre a inclinação do terreno, adequando seu projeto ao modelo de assentamento correto, isto é, para determinado tipo de declividade há um modelo a ser seguido, conforme a lei municipal vigente nº 3.506/98.

É importante ressaltar que todos os lotes estão em conformidade com o Código Florestal (Lei nº 4.771/65). Nenhum terreno encontra-se acima de 45 graus, infringindo o Código Florestal. A Lei Municipal vigente usa como critério o percentual de inclinação do terreno, e não graus. Portanto, não há como confundir graus com percentual.

Maiores explicações sobre Modelo de Assentamento estão na cartilha. Caso você ainda não tenha um exemplar, solicite, é gratuito. Basta enviar um e-mail paracontato@morrodomoreno.com.br .

Atenção à legenda do MAPA DE DECLIVIDADE:

 

  MA3 a - Inclinação até 30%
   
  MA3 b - Inclinação até 45%
   
  MA3 c - Inclinação acima de 45%


Clique aqui para ver o mapa.

Pesquisa

Facebook

Leia Mais

Fotos Antes e Depois do Loteamento

Antes e Depois no Morro do Moreno.

Ver Artigo
AMAMOR - Associação dos Proprietários, Moradores e Amigos do Morro do Moreno

Morar para Preservar! A AMAMOR é uma organização não governamental que tem como objetivo lutar pela implantação de um projeto de desenvolvimento sustentável urbano no Morro do Moreno, em defesa da preservação do meio ambiente e das condições de bem estar da população.

Ver Artigo
Mapa de Declividade do Loteamento

Morar para Preservar! A AMAMOR está disponibilizando aos proprietários de lotes no Loteamento Parque Monte Moreno e para os arquitetos, o mapa de declividade do loteamento.

Ver Artigo